sábado, 26 de maio de 2012

Médio leonino acredita num 2012/13 em grande para a turma de Alvalade (foto ASF)

De partida de Lisboa para férias, Elias deixou uma mensagem de esperança aos adeptos leoninos.

«Já sabemos como chegar
 às finais. Infelizmente, não conseguimos estar na da Liga Europa, frente ao Atlético de Madrid. O momento é para descansar e repensar o que foi feito para na próxima época voltarmos bem e darmos o título de campeão aos nossos adeptos», referiu o médio, que não deixou de fazer referência à mágoa que foi a tarde do Jamor: «Queríamos ganhar, mas sofremos um golo logo no início o que complicou o jogo. Fizemos uma boa época, que poderia ter sido excelente, mas como não houve títulos, os adeptos querem explicações.»

Elias garantiu ainda que está de corpo e alma no Sporting e que não está nos seus planos deixar Alvalade tão cedo. Aliás, o internacional brasileiro é ainda mais ambicioso no que ao seu rendimento de leão ao peito diz respeito.

«Terei a mesma vontade e o empenho. Vim para o Sporting no último dia de transferências e quero entrar para a história do clube. Não pretendo sair», confessou.
O treinador Sá Pinto não foi esquecido na análise à temporada e Elias garantiu que confia nas capacidades do técnico e da sua equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário